Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Garantia e Troca

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente, Whatsapp (31) 99104-3588 ou pelo e-mail comercial@pontoxnet.com.br

As condições para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

 

1. Produto chegou avariado

• Havendo indícios de mau uso: Quebrados, trincados, conector amassado, garras ou travas quebradas, arranhões na tela, flex rasgado, etiquetas, selo violados, rompidos ou qualquer avaria de quaisquer natureza a troca ou devolução não serão aceitas.

• Peças que necessitam ser soldadas ou coladas, a garantia é limitada (somente teste) pois o produto sofre grandes alterações e intervenções no processo, portanto certifique-se que o produto esteja funcionando antes de executar o serviço de soldagem ou colagem do mesmo. Após esse processo perde a garantia.

• Não fazemos manutenção em celulares nem nos responsabilizamos por serviços prestados por terceiros.

Atenção:

• Nos dias atuais as coisas duram cada vez menos, isso ocorre também com os celulares devido ao seu uso contínuo, estão sujeitos a danos (provocados) pois vivem caindo constantemente, e quedas constantes podem danificá-los internamente e externamente em suas peças substituídas em longo prazo (ou logo de primeira) além que muitos aparelhos são sensíveis a umidade, etc. Por esses e outros motivos citados acima, todas as peças que não sofrem alterações na sua estrutura física (Peças que são parafusadas) a Garantia é de 30 dias contra defeito de fabricação a partir da data de aquisição.

2. Em caso de garantia

• Produto deve ser retornado com a sua embalagem original.

• Utilize capas protetoras e películas, pois dessa forma evitam-se arranhões na tela ou outros danos que possam invalidar a garantia do seu produto.

• Evitar a exposição a umidade, Pois também invalida a garantia .

• Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Desistência da Compra, por omissão do Cliente e Produtos enviados para garantia.

Caso os produtos estejam de acordo com as normas estabelecidas acima, enviar os produtos para o endereço abaixo:

Endereço para envio:

Pontoxnet

Rua dos Caetés, 461 - sala 206 - edifício Baalbeck

Centro - Belo Horizonte - MG

CEP: 30120-082

2. Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail comercial@pontoxnet.com.br com breve descrição do motivo.

• Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

• Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso Atendimento através do telefone (31) 99104-3588, ou pelo e-mail comercial@pontoxnet.com.br.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como de avaria, indícios de mau uso ou ausência embalagem e acessórios, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao Cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail comercial@pontoxnet.com.br com breve descrição dos problemas referentes ao defeito ou mau funcionamento.

• Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Pontoxnet.

• Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

a. A não constatação do defeito;
b. O indício de mau uso;
c. O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

• Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

• Reposição de produtos e/ou componentes são realizadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

• Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

• Acessórios de Telefonia Celular
• Maquinário e Ferramentas para Telefonia Celular;

• Caso você receba um produto diferente do produto adquirido ou falta de algum item constante na compra, você deve entrar em contato conosco através de telefone (31) 99104-3588, e-mail comercial@pontoxnet.com.br ou atendimento on-line via chat, relatando o ocorrido no período de 24 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

 

3. Incompatibilidade de Produtos

• A Pontoxnet se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não estejam dentro das especificações descritas acima.

• A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções ilustrativas, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

• As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.